Categorias
Saúde, Ciência & Tecnologia

ASPEC BRASIL LAMENTA MORTE DE FILIADO

Foi com grande pesar que ASPEC Brasil recebeu, na data de hoje,  a notícia do falecimento do associado GILMAR APARECIDO COSTA, ocorrido na noite do último dia 06/01, na cidade de São Paulo-SP, em decorrência das complicações da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Gilmar era filiado a ASPEC brasil desde 02/2020, pois inicialmente foi diagnosticado com quadro de Paraparesia Espástica Hereditária, porém investigações médicas posteriores indicavam que ele poderia ter ELA. E o mesmo aguardava o resultado de exames genéticos para ter essa confirmação.

Ele era corretor de imóveis, tinha 69 anos de idade e, além de esposa e três filhos, deixa um legado de simpatia e superação. Era atuante e participativo, com pensamentos e mensagens positivas junto aos associados, superando, cotidianamente, a patologia que o atingia, bem como procurando sempre dar uma palavra amiga e de incentivo aos demais filiados, membros do grupo de troca de experiências Família SuperAção.

A ASPEC Brasil está de luto e se solidariza aos familiares e amigos, desejando que Deus lhes dê o conforto e consolo necessários.

Deixe um comentário