Faça sua Doação!

Seja um Apoiador da ASPEC Brasil

Venha somar conosco para que possamos alcançar nossos objetivos, melhorando a qualidade de vida das pessoas acometidas pelas doenças que provocam as Paraparesias Espásticas Correlatas.

Se você contribuir mensalmente com qualquer valor superior a R$ 30 e for um dos nossos associados, você se tornará um ASSOCIADO ASSINANTE da ASPEC Brasil e poderá ter benefícios exclusivos.

E, para ficar sabendo mais sobre esses benefícios, que serão frequentemente atualizados, acompanhe nosso site e nossas redes sociais.

Sua contribuição, em qualquer quantia, é muito valiosa e importante, bem como engrandece a causa e vai ajudar muita gente.

Você pode fazer sua doação, única ou mensal, através da plataforma de financiamento coletivo APOIA-SE, acessando este link (https://apoia.se/aspecbrasil) e efetuando seu cadastro de acesso que pode ser realizado com a conta de seu facebook ou com seu email, mediante a criação de uma senha. Na sequência, você escolhe com qual valor gostaria de contribuir, podendo utilizar boleto bancário ou cartão de crédito.

Mas se você não quiser fazer nenhum cadastro, também poderá realizar sua doação direto para a conta da ASPEC Brasil, através de pix, depósito ou transferência bancária para a conta corrente 66278-X, da agência 1636-5, do Banco do Brasil.

Nossa chave pix é aspecbrasil@gmail.com

Para nós, é motivo de muita gratidão termos seu apoio e participação nessa missão honrosa junto com a ASPEC Brasil.